Prefeitura de Catas Altas - MG retifica Processo Seletivo

Documento estabelece mudanças no quadro de vagas e na carga horária para uma das funções ofertadas; veja
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 15h42
Prefeitura de Catas Altas - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Catas Altas, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a primeira retificação de um novo Processo Seletivo no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta segunda-feira (10).

Conforme o documento (retificação I), a oportunidade para servente escolar passa a ser destinada somente para cadastro reserva. Além disso, a carga horária para a função foi alterada e agora o profissional contratado deverá desempenhar atividades em 35 horas semanais.

Há chances aos cargos de Monitor Escolar, Motorista de Transporte Escolar e Servente Escolar, destinados aos profissionais de nível médio e elementar, com jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais, referente ao salário de R$ 1.100,00 a R$ 1.966,10. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimentos de participações

As inscrições puderam ser realizadas pessoalmente ou por intermédio de procurador, nos dias 4 e 5 de maio de 2021, no horário das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, em dia de expediente, no Telecentro, localizada na rua José Tomé, nº 49, Centro.

Como forma de classificar os inscritos, os profissionais serão submetidos a uma prova objetiva, formada por conhecimentos gerais e específicos. A prova objetiva está prevista para ocorrer entre os dias 17 e 18 de maio na Escola Municipal Agnes Pereira Machado. Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro, de acordo com o cargo.

Posteriormente, os dez primeiros profissionais classificados devem passar pela fase da entrevista. Há também teste prático para os inscritos no cargo de motorista de transporte escolar.

Esta seleção terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: