Prefeitura de Catas Altas - MG retifica novo Processo Seletivo

Oportunidade destinada ao cargo de Mecânico; saiba detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 12h53
Prefeitura de Catas Altas - MG retifica novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Mecânico.

O documento (retificação I) informa que foi disponibilizado mais um local para realização das inscrições e que elas foram reabertas, podendo agora ser realizadas nos dias 20,23 e 24 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro e na Casa do Morro d"água Quente, que fica na Rua Direita nº 564, distrito do Morro d"água Quente.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e experiência profissional na área.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.263,75, além de cartão alimentação no valor de R$ 500,00.

Seleção

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e entrevista com a autoridade solicitante.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: