Prefeitura de Catas Altas - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 13h33
Prefeitura de Catas Altas - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas torna pública a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a admissão de Médico de Demanda.

De acordo com o documento, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional admitido irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 8.647,29 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições somente no dia 14 de abril de 2021, no horário das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista.

O prazo de validade do presente Chamamento Público será de 180 dias, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: