Prefeitura de Catas Altas - MG divulga Processo Seletivo

Poderão candidatar-se profissionais de nível Elementar e Médio.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 14h20
Prefeitura de Catas Altas - MG divulga Processo Seletivo

Em breve serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Catas Altas, no Estado de Minas Gerais, a qual objetiva o preenchimento de vagas para profissionais de nível Elementar e Médio, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades disponíveis são para Auxiliar de Obras e Serviços Pesados (5); Eletricista; Fiscal de Obras e Posturas (1); Oficial de Obras (2) e Operador de Maquinas Pesadas. Assim que forem admitidos, estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40h de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 956,66 a R$ 1.899,68 mensais.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 6 a 8 de março de 2018, diretamente na Secretaria de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Praça Monsenhor Mendes , nº 362, Centro. O atendimento ocorre nos horários de 8h às11h e de 13h às 16h.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de prova objetiva, a qual está prevista para ocorrer no dia 20 de março de 2018. Também haverá avaliação prática e de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá a validade de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: