Prefeitura de Catas Altas - MG divulga edital de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a professores de educação básica para atuarem temporariamente; saiba mais
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 14h49
Prefeitura de Catas Altas - MG divulga edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação temporária de três Professores de Educação Básica.

As chances são destinadas as seguintes áreas, conforme a quantidade de vagas: Professor de Educação Básica II - Artes (1); Professor de Educação Básica II - Literatura (1) e Professor de Educação Básica II - Ensino Religioso (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de quatro aulas semanais, referente ao salário de R$ 25,51 por aula.

Para participar da seleção o candidato deve preencher alguns requisitos, dos quais: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo de seus direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir nível superior em licenciatura na área almejada. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no dia 14 de março de 2022, comparecendo à Casa do Professor, situada na Praça Monsenhor Mendes, nº 272, no centro de Catas Altas, no horário das 8h às 10h30.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. O resultado final com os aprovados será publicado no site da Prefeitura de Catas Altas, na data provável de 21 de março de 2022.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações extras podem ser encontradas no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: