Prefeitura de Catas Altas - MG contrata Educador Físico em novo Processo Seletivo

As vagas são destinadas Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 12h26
Prefeitura de Catas Altas - MG contrata Educador Físico em novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Catas Altas - MG realiza novo Processo Seletivo Público Simplificado destinado ao recrutamento e formação de cadastro reserva de pessoal, para atender a necessidade temporária da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As inscrições serão aceitas durante os dias 14, 15 e 16 de agosto de 2017, pessoalmente no Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro de Catas Altas - MG, durante o horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os cargos disponíveis são de Educador Físico I e II, que exigem curso Superior de bacharelado em Educação Física, com registro no CREF, para atuar com a carga horária de 20h a 40h semanais e remuneração R$ 1.931,85 até R$ 3.863,70.

Os inscritos serão selecionados mediante a aplicação de uma Prova Objetiva, prevista para o dia 25 de agosto de 2017; e ainda, uma Prova de Títulos, que devem ser entregues no dia 11 de setembro de 2017, no mesmo local das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: