Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia Processo Seletivo para Professor

Classificação será por meio de Prova de Títulos e Entrevista.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 12h32
Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Catas Altas, no Estado de Minas Gerais, realiza Processo Seletivo destinado ao recrutamento de Professor AEE - Atendimento Educacional Especializado, para as Crianças com deficiência, Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD) e Altas Habilidades.

A designação ocorrerá em ato único e em sessão pública, na sede da Casa do Professor, situada a Praça Monsenhor Mendes, nº 272, Centro, Catas Altas- MG, no dia 20 de setembro de 2017 às 8h.

O cargo exige curso Superior na área de Educação; Formação específica em Educação especial, especializada em autismo deficiência intelectual e cerebral, para atuar com a carga horária de 40h semanais e fazer jus à remuneração R$ 3.167,49.

Os inscritos serão selecionados mediante a aplicação de Prova de Títulos e Entrevista, cujo resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de setembro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: