Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia período de inscrições para dois novos Processos Seletivos

Aqueles que tiverem interesse em participar podem realizar as candidaturas de maneira presencial
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 10h10
Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia período de inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir do dia 4 de abril de 2022 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Catas Altas, no Estado de Minas Gerais, que busca a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais com formação de elementar, médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre diferentes cargos, conforme a lista especificada abaixo:

  • Edital nº 08/2022: Auxiliar de Consultório Dentário; Farmacêutico I;
  • Edital nº 09/2022: Eletricista.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.450,25 a R$ 9.727,25 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 6 de abril de 2022, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro. No local, o atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de provas prática, de títulos, objetiva e entrevista pessoal. As avaliações deverão ser aplicadas a partir do dia 13 de abril de 2022.

Na avaliação objetiva serão cobrados os temas de conhecimentos específicos e conhecimentos gerais. Em caso de empate serão consideradas as notas individuais das avaliações ou então o concorrente com maior idade.

Ambos os Processos Seletivos serão válidos pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar os editais nº 08 e 09/2022 disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: