Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia Chamamento Público

Seleção é destinada a preencher uma vaga para o cargo de Médico Psiquiatra; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 15h59
Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia Chamamento Público

A Prefeitura de Catas Altas, no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura de inscrições, a fim de preencher uma vaga destinada a Médico Psiquiatra, para atender as necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a vaga o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, possuir curso superior em medicina e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Ao ser contratado o profissional terá uma carga horaria de dez horas semanais e receberá um salário no valor de R$ 3.923,04 acrescido cartão alimentação de R$ 500,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem se inscrever unicamente no dia 31 de maio de 2022 das 8h às 11h na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Monsenhor Mendes, 362, Centro, em Catas Altas-MG, apresentando os seguintes documentos: RG e CPF, Diploma de Curso Superior em Medicina, Certificado de Registro de qualificação de especialista emitido pelo Conselho Regional de Medicina, Cópia da Cédula de identidade profissional e currículo.

A avaliação dos candidatos será feita através da prova de título e entrevista, que ocorrera no mesmo dia da data de inscrição, no mesmo endereço.

O resultado final será publicado até dia 7 de junho de 2022 e estará disponível no site da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial do Município.

Vigência

Este Chamamento Público terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: