Prefeitura de Catas Altas - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 12h49
Prefeitura de Catas Altas - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Entrevistador Social.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.225,69, além de cartão alimentação de R$ 530,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de outubro a 1 de novembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de novembro de 2023; prova de títulos; e entrevista, prevista para o dia 4 de dezembro de 2023.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período à critério discricionário da Administração Pública municipal e publicação da prorrogação nos mesmos endereços eletrônicos citados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: