Prefeitura de Catanduva - SP abre Concurso Público para cargos na área da educação

Funções são de nível superior, ao todo são ofertadas 54 vagas para três cargos.
Terça-feira, 7 de agosto de 2018 às 13h41
Prefeitura de Catanduva - SP abre Concurso Público para cargos na área da educação

No Estado de São Paulo a Prefeitura de Catanduva anuncia o edital do Concurso Público para o preenchimento de 3 cargos sob regime estatutário, com total de 54 vagas de nível superior.

As oportunidades são para Coordenador Pedagógico (20); Diretor de Escola (28) e Vice-Diretor de Escola (6), que devem ter graduação plena em Pedagogia, sendo que em alguns casos é exigida com Administração Escolar e/ou Gestão Escolar.

Os candidatos devem ficar atentos as especificações do edital disponível em nosso site, pois alguns cargos exigem experiência de no mínimo de três a cinco anos de efetivo exercício no magistério.

Em jornadas semanais de 40h, o valor da remuneração para estas funções é de R$ 3.622,68.

Até 5 de setembro de 2018, as inscrições podem ser realizadas pelo site www.ibamsp-concursos.org.br. O valor da taxa de participação a ser paga por boleto bancário é de R$ 83,00.

Haverá aplicação de Provas Objetivas previstas para serem aplicadas no dia 30 de setembro de 2018, com os temas de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos.

Os candidatos habilitados na Prova Objetiva serão submetidos a Avaliação de Títulos. Este Concurso Público tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: