Prefeitura de Castanheira - MT abre processo seletivo com 98 vagas

Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 13h33
Prefeitura de Castanheira - MT abre processo seletivo com 98 vagas

Profissionais de níveis fundamental e médio que estão em busca de uma oportunidade de ingressar na carreira pública municipal já podem participar do processo seletivo da Prefeitura de Castanheira, Mato Grosso, com 98 vagas temporárias. Os salários oferecidos variam entre R$ 678,00 e R$ 1.108,87 em jornada de 40h semanais.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente e Junta de Serviço Militar no Município de Castanheira, localizada na avenida Gílio Rizzieri, nº. 498, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 15 de maio de 2013. Os candidatos deverão entregar as cópias das carteiras expedidas pelos Comandos Militares ou Corpo de Bombeiros Militares, carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública ou Institutos de Identificação, carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional, passaporte, certificado de reservista, carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 1º de junho de 2013. Além disso, haverá prova prática, de caráter eliminatório, para Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Motosserra, Operador de Estação de Tratamento de Água, Encanador, Pedreiro, Mecânico II, Torneiro Mecânico, Borracheiro, Eletricista Predial e Agente Administrativo IV.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

CARGOS

  • Ensino Fundamental/Alfabetizado - Agente de Limpeza Urbana, Agente de Saúde Comunitário, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Eletricista Predial, Leiturista, Mecânico II, Merendeira, Motorista I, II e III, Operador de Estação de Tratamento, Operador de Máquina, Operador de Motosserra, Pedreiro, Servente, Torneiro Mecânico, Vigia e Viveirista;
  • Ensino Médio - Agente Administrativo IV, Encanador, Fiscal Sanitário, Monitor Socioeducativo, Orientador Socioeducativo, Técnico em Agropecuária e Técnico em Enfermagem.
Compartilhe: