Prefeitura de Casa Branca - SP recebe inscrições para seleção de Professor

Inscrições abertas para contratação temporária de Professores em Casa Branca, São Paulo! Corra, você tem até às 16h de hoje!
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 14h47
Prefeitura de Casa Branca - SP recebe inscrições para seleção de Professor

Estão abertas até às 16h de hoje, 9 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Casa Branca, São Paulo, destinado à contratação temporária de Professores.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Professor de Educação Básica (Educação Infantil Creche, Pré-Escola, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Especial), Professor de Educação Física (Esporte, Jogos, Brincadeiras e Dança), Professor de Artes (Música e Trabalhos Manuais) e Professor de Educação de Jovens e Adultos.

O valor da hora-aula será de R$ 7,06 para Professor de Educação Básica de Creche e de R$ 9,17 para os demais.

Para concorrer, basta o candidato preencher o formulário de inscrição no Departamento Municipal de Educação, localizado na Rua Coronel José Júlio, nº. 944, centro.

Os inscritos serão submetidos a realizar provas objetivas com questões sobre conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, visando aferir as noções básicas relacionadas com a formação específica relativa à função. Além disso, haverá análise de títulos.

A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 8 de janeiro de 2012, em locais e horários que serão confirmados posteriormente.

Compartilhe: