Prefeitura de Casa Branca - SP credencia Professores para atuação em 2015

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 10h26
Prefeitura de Casa Branca - SP credencia Professores para atuação em 2015

A Prefeitura Municipal de Casa Branca, São Paulo, retifica o Processo Seletivo 001/2015, aberto para formação de cadastro reserva de docentes. Confira as alterações no documento disponível em nosso site.

Os cargos disponíveis nesta seleção são de Professor de Educação Básica I (Educação Infantil/ Ciclo I/ Creche/ PI); Educação Básica II (Educação Infantil/ Ciclo II/ Pré Escola/ Etapa I e II - Anos Iniciais - 1º ao 5º ano e Educação Especial - PII), Educação Básica III (Arte, Educação Física e Inglês) e de Educação Básica IV (Educação de Jovens e Adultos - PIV).

O valor da hora-aula é de R$ 7,78 ou R$ 10,12, conforme a função exercida. Para fazer jus a essa remuneração, os interessados devem apresentar magistério nível médio, normal superior ou licenciatura.

As inscrições serão recebidas nos dias 12 e 13 de janeiro de 2015, pelo site da organizadora, www.omniconcursos.com.br, até às 17h do último dia do prazo. Os candidatos poderão concorrer a apenas um cargo, já que os testes serão aplicados no mesmo dia e horário.

A etapa seletiva será constituída por Prova Objetiva, prevista de ser realizada em 18 de janeiro de 2015, e de Títulos, cujos documentos devem ser entregues logo após a aplicação do teste escrito.

O resultado final será válido para o ano letivo de 2015. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: