Prefeitura de Casa Branca - SP abre Processo Seletivo pra contratação em caráter temporário

As vagas são para Professores nas áreas de Educação Básica.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 14h49
Prefeitura de Casa Branca - SP abre Processo Seletivo pra contratação em caráter temporário

A Prefeitura Municipal de Casa Branca - SP abre Processo Seletivo com intuito para contratação de Professores em caráter temporário.

Este Processo Seletivo visa ocupar vagas disponíveis e formar cadastro reserva nos cargos de Professores de: Educação Básica I - Educação Infantil Creche (1), Educação Básica II - Educação Infantil Pré-Escola, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Educação Especial - PII (1), Educação Básica III nas áreas de: Arte (1), Educação Física (1) e Inglês (1) e Educação Básica IV - Educação de Jovens e Adultos (EJA) - PIV.

As inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico www.consultoriaegp.com.br, entre os dias 3 e 7 de dezembro de 2016. Os Títulos deverão ser enviados de 19 a 22 de dezembro de 2016 via postal para a EGP - Empresa de Gestão Pública, situada na Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado nº 900, Sala 1016, Prédio Empresarial Iguatemi, Vila do Golf, Ribeirão Preto SP.

Os Professores poderão receber remuneração entre R$ 9,40 a R$ 11,97 por hora-aula.

A seleção é dividida em duas fases, prova objetiva e prova de títulos, a primeira etapa está prevista para o dia 8 de dezembro de 2016. O local e horário da avaliação, será divulgado no site de inscrição no dia 17 de dezembro de 2016.

O Processo Seletivo tem a validade para o ano letivo de 2017. Outras informações estão no edital completo em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: