Prefeitura de Caruaru - PE anuncia Processo Seletivo com 30 vagas

Oportunidades disponíveis são exclusivas para estudantes de Nível Superior.
Sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 16h40
Prefeitura de Caruaru - PE anuncia Processo Seletivo com 30 vagas

A Prefeitura de Caruaru, no Estado de Pernambuco, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva contratar 30 novos Estagiários para atuarem na Secretaria de Urbanismo e Obras.

Com jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, e Bolsa-Auxílio no valor de R$ 650,00, as oportunidades são para estudantes de Nível Superior dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (4), Engenharia Civil (25) e Engenharia Elétrica (1).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura disponibilizado em nosso site, que pode ser lido na íntegra.

Os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 6 de agosto de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico selecoes.caruaru.pe.gov.br. Não há taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, haverá aplicação das etapas de Prova Oral e Análise de Títulos. As Provas estão previstas para ocorrerem de 9 a 15 de agosto de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: