Prefeitura de Carmo da Cachoeira - MG realiza um novo Processos Seletivo

A instituição tem como objetivo o preenchimento de 11 vagas; veja como concorrer
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 17h30
Prefeitura de Carmo da Cachoeira - MG realiza um novo Processos Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carmo da Cachoeira anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processos Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de 11 vagas.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Dentista; Fonoaudiólogo (2); Psicólogo (2); Médico Geriatra (1); Nutricionista (1); Médico Psiquiatra (1) Veterinário (1); Médico Clínico Geral - 20 horas; Médico Clínico Geral - 40 horas; Médico Pediatra - 20 horas (1); Médico Pediatra - 40 horas (1); Médico Radiologista (1).

Os profissionais que tiverem a contratação efetivada terão que cumprir jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, conforme a função pretendida. O valor da remuneração varia de R$ 1.859,75 a R$ 17.459,02, de acordo com o cargo postulado.

Para concorrer as vagas é necessário cumprir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos; ter aptidão para o exercício das atribuições do cargo; possuir certificado/diploma de acordo com as exigências do cargo, obtido em instituição de ensino público ou privado, devidamente reconhecido pelo MEC.

A documentação de inscrição deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na travessa Cônego Zequinha, número 30, Centro, no período de inscrição de 4 a 12 de agosto de 2022, das 7h às 11h e das 13h30 a 15h.

A seleção para os cargos será realizada em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, e acontecerá por meio de prova de títulos e experiência profissional.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: