Prefeitura de Carmo da Cachoeira - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Estagiário; confira
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 16h01
Prefeitura de Carmo da Cachoeira - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carmo da Cachoeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio e superior. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 450,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de junho de 2022 a 1º de julho deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Travessa Cônego Zequinha, 45, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova na data prevista de 5 de julho de 2022, às 19h, na Escola Municipal Dr. Moacir Rezende, Rua Dr. Veiga Lima, nº 1.011, Centro. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de matemática e língua portuguesa.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: