Prefeitura de Carlinda - MT torna público edital de nova Seleção

Oportunidade única para Nutricionistas: atue nas escolas municipais de Carlinda - MT com salário atrativo e carga horária de 40h semanais. Inscrições abertas!
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 11h35
Prefeitura de Carlinda - MT torna público edital de nova Seleção

A Prefeitura de Carlinda, do estado do Mato Grosso, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga do nível superior.

A oportunidade disponibilizada é para o cargo de nutricionista para atuar nas escolas municipais de ensino fundamental e educação infantil, especificamente, na alimentação escolar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Logo, ao profissional que for admitido, o vencimento que será atribuído corresponde ao valor de R$ 2.812,33 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as candidaturas, de forma gratuita, no período de 5 a 14 de agosto de 2020, das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Antônio Castilho, número 169, Centro de Eventos Jayme Verissimo de Campos Junior (Jayminho).

Etapas de avaliação

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova escrita objetiva/dissertativa, no provável dia 13 de setembro de 2020, composta por questões de atualidades, língua portuguesa, matemática, história, geografia e específicos da profissão, além de que haverá ainda prova de títulos.

Prazo de vigência

Este processo seletivo tem a validade de um ano, a contar da divulgação do resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: