Prefeitura de Carlinda - MT tem seleção cancelada

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 09h58
Prefeitura de Carlinda - MT tem seleção cancelada

O certame 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Carlinda, voltado ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, foi cancelado.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Carlinda - MT abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Carlinda, Mato Grosso, com uma vaga para Agente Comunitário de Saúde.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 678,00 em regime de 40 horas semanais, os interessados deverão ter o ensino fundamental completo.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 14 de maio na Secretaria Municipal de Saúde, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame de conhecimentos mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos, além de prova de títulos.

A prova objetiva será aplicada no dia 26 de maio, na Escola Municipal Manoel Bandeira, localizada na rua das Maravilhas, centro, Carlinda. Esta avaliação será aplicada no dia 26 de maio, no turno a manhã das 8h às 12h.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: