Prefeitura de Carlinda - MT realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de nutricionista; confira
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 14h43
Prefeitura de Carlinda - MT realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Carlinda, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de nutricionista, a fim de atuar nas escolas municipais de ensino fundamental e educação infantil especificamente na alimentação escolar e no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, organizar, dirigir, supervisionar e avaliar os serviços de alimentação e nutrição; executar o controle de números de refeições; zelar pela qualidade dos produtos; colaborar com as autoridades de fiscalização profissional e sanitária; coordenar, supervisionar e executar programas de educação permanente em alimentação e nutrição para a comunidade escolar; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º de junho de 2021 até as 16h do dia 11 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivosmecarlinda@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova escrita na data prevista de 19 de junho de 2021, às 8h, na Escola Municipal Manoel Bandeira, situada na Rua das Maravilhas, s/nº. A prova consistirá em 25 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos; atualidades; língua portuguesa; matemática; história; e geografia.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de até um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: