Prefeitura de Carlinda - MT realiza novo Processo Seletivo para farmacêutico

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário de mensal de R$ 2,8 mil; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 12h01
Prefeitura de Carlinda - MT realiza novo Processo Seletivo para farmacêutico

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Carlinda torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de farmacêutico para atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário a habilitação legal para o exercício de farmacêutico.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.812,33 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está orientar e controlar a produção de kits destinados as análise bioquímicas, microbiológicas e sorológicas destinados às análise clínicas, imunológicas e aos bancos de sangue; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 16 de setembro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Antônio Castilho, nº 169, no horário das 8h às 13h e das 14h às 16h30.

É importante destacar que a candidatura só será efetivada mediante apresentação dos documentos que estão estabelecidos no edital.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a prova escrita composta por questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos, língua portuguesa, matemática, historia e geografia; além de prova de títulos.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, a contar da data da publicação do seu resultado final. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: