Prefeitura de Carlinda - MT prorroga inscrições e retifica edital de Processo Seletivo

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio de 2016.
Segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 09h40
Prefeitura de Carlinda - MT prorroga inscrições e retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Carlinda, no Estado do Mato Grosso, prorroga as inscrições e retifica edital do Processo Seletivo, para provimento de cargos efetivos.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 25 de maio de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Tancredo de Almeida Neves, esquina com a Rua Eva Sawaris, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h. As inscrições serão gratuitas.

Também houve alteração na nomenclatura do edital. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

No total são 5 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS, que deve ter ensino fundamental completo, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, e receber remuneração de R$ 1.014,00.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2016. A validade deste Processo é até 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: