Prefeitura de Carlinda - MT divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

Profissionais vão cumprir jornadas de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de até R$ 2,8 mil
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 16h51
Prefeitura de Carlinda - MT divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

A Prefeitura de Carlinda, no Mato Grosso informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que está com novo Processo Seletivo em aberto a fim de contratar um Farmacêutico para atuar por tempo determinado.

O profissional quando assumir a função deve cumprir jornada de 40 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 2.812,33.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 29 de junho de 2021 a 7 de julho de 2021, exclusivamente no endereço de e-mail: seletivoscarlinda@gmail.com. O prazo encerra às 16h do último dia. É preciso encaminhar a ficha de inscrição, junto com os documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo válido por um ano é composto de prova de títulos e prova escrita com questões objetivas e descritivas. No total, 25 perguntas sobre os temas de conhecimentos específicos, atualidades, língua portuguesa, matemática, história e geografia vão compor a avaliação.

De acordo com o edital de abertura, a previsão é que a prova escrita seja aplicada no dia 17 de julho de 2021, a partir das 8h, na Escola municipal Manoel Bandeira.

Para mais informações acesse em nosso site o documento oficial na íntegra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: