Prefeitura de Carlinda - MT abre Concurso Público com 27 vagas na Educação

Prefeitura de Carlinda - MT abre Processo Seletivo com 27 vagas em diversas áreas de atuação. Não perca essa oportunidade de emprego!
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 08h15
Prefeitura de Carlinda - MT abre Concurso Público com 27 vagas na Educação

A Prefeitura Municipal de Carlinda - MT divulgou abertura do Processo Seletivo 003/2014, cujo objetivo é o provimento de 27 vagas no quadro de funcionários.

As oportunidades são para as áreas de: História/ Ensino Religioso (1), Geografia/ História/ Ensino Religioso (2), Matemática (1), Matemática/ Ciências (3), Língua Portuguesa/ Inglês/ Educação Física/ Artes (2), Educação Física/ Artística (1), Educação Física (1), Educação Infantil (3) e Anos Iniciais (13). Essas colocações exigem licenciatura, algumas também aceitam profissionais com nível médio.

Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 10h a 25h, e receberão vencimentos que variam de R$ 1.273,03 a R$ 1.909,54, conforme a formação.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 9 a 19 de janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, juntamente com os documentos listados no edital.

Todos candidatos passarão por Prova Objetiva/ Subjetiva e de Títulos. A data provável para a realização das avaliações é dia 25 de janeiro de 2015.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: