Prefeitura de Cariacica - ES divulga resultado parcial de concurso para auxiliar

Segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 11h28
Prefeitura de Cariacica - ES divulga resultado parcial de concurso para auxiliar

A Prefeitura Municipal de Cariacica-ES divulgou o resultado parcial do processo seletivo para contratação temporária de Auxiliar Administrativo.

A lista está disponível no site www.cariacica.es.gov.br e fixada nos murais localizados no saguão da Prefeitura e da Secretaria de Educação, em Itaquari.

Os interessados podem solicitar revisão dos pontos entre os dias 4 e 5 de outubro. O pedido deve ser encaminhado ao setor de Protocolo Geral, localizado na sede da Prefeitura Municipal, em Alto Lage.

Para mais informações no endereço eletrônico ou no telefone (27) 3346-6180.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cariacica - ES oferece 32 vagas para Auxiliar Administrativo

A Prefeitura de Cariacica-ES (www.cariacica.es.gov.br), através da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, faz saber que será realizado, o Processo Seletivo Simplificado, com vista à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público do Município de Cariacica-ES.

  • Serão oferecidas 32 vagas de nível Médio e cadastro reserva para os cargos de Auxiliar Administrativo, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 705,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 a 21 de setembro de 2010, das 9h00 às 16h00, no Auditório Valdici A. Baier da Secretaria Municipal de Educação - SEME situado à Rua da Laje, nº 13, Itaquari, Cariacica-ES (antiga Rádio Tropical).

O processo seletivo será realizado em duas etapas, que consistirão em Prova de Títulos de caráter classificatório e prova prática de informática de caráter eliminatório, para o cargo de Auxiliar Administrativo Secretaria Escolar e Monitor de Informática.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Cariacica, terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: