Prefeitura de Carapicuíba - SP promove Processo Seletivo com 380 vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; veja como se inscrever
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 08h26
Prefeitura de Carapicuíba - SP promove Processo Seletivo com 380 vagas para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 380 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os estudantes das áreas de Administração de empresas (50); Arquitetura e urbanismo (30); Artes Cênicas (4); Audiovisual (1); Ciências Biológicas (8); Ciências Contábeis (8); Jornalismo (5); Direito (30); Educação Física (36); Enfermagem (15); Engenharia Ambiental (15); Engenharia Civil (30); Farmácia (20); Pedagogia (78); Serviço Social (50).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso da área correspondente a qual se inscrever. Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 900,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 23 de setembro de 2022 até às 12h do dia 10 outubro de 2022 (horário de Brasília), pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita por meio de maior média aritmética das notas obtidas.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: