Prefeitura de Carapicuíba - SP informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher 100 vagas dentre profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior, devido à pandemia da Covid-19
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 08h52
Prefeitura de Carapicuíba - SP informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Encontram-se abertas, desde o dia 23 de dezembro de 2020, as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, que visa a contratação temporária de profissionais para ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No total, há oportunidades para preenchimento de 100 vagas dentre profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior nos cargos de atendente (15); auxiliar administrativo (15); enfermeiro (20) e técnico de enfermagem (50), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades na aplicação do Plano de Vacinação do município para o ano de 2021, em carga horária semanal de 30 e 40 horas, em regime de escala e finais de semana, com salário mensal que alterna de R$ 1.083,64 a R$ 2.604,41, dentre outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar a entrega do currículo para análise de perfil na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Antonio Roberto, nº 53, Jardim das Belezas, no horário das 8h às 16h ou via internet, no endereço eletrônico: rh.saude@carapicuiba.sp.gov.br, até o dia 12 de janeiro de 2021.

De acordo com o documento, o requisito de tempo de experiência do participante no exercício da função será utilizado como critério de classificação e, em caso de empate, será considerado para desempate o critério de maior idade e, persistindo o empate, data e horário de inscrição.

É importante destacar que os profissionais aprovados por recrutamento e seleção por meio de entrevista e análise de perfil e experiência profissional, serão admitidos pelo prazo de 90 dias, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Saúde.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 90 dias e poderá ser prorrogado por igual período, no caso de permanência do estado de emergência por conta da pandemia. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: