Prefeitura de Carapicuíba - SP divulga Concurso Público para Agente de Defesa Civil

Oportunidade única: Concurso exige ensino médio, CNH "AB" e formação em Bombeiro Civil, com vaga imediata e benefícios.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 14h59
Prefeitura de Carapicuíba - SP divulga Concurso Público para Agente de Defesa Civil

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba anuncia a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Agente de Defesa Civil.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, CNH na categoria "AB", com indicação de que "Exerce Atividade Remunerada", e formação completa em Bombeiro Civil.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.328,00, além de gratificação de função e adicional de periculosidade.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever de 17 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024 (horário de Brasília/DF), pelo site RBO Assessoria, com taxa de R$ 25,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita no dia 19 de janeiro de 2024.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prevista para o dia 17 de março de 2024, além de teste de aptidão física. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O concurso público terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: