Prefeitura de Carapicuíba - SP anuncia sete vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 15h00
Prefeitura de Carapicuíba - SP anuncia sete vagas em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher sete vagas para o cargo de Enfermeiro PSF.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, N) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo em Enfermagem e registro no COREN.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.203,00, além de benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024, observado o horário oficial de Brasília, no site da RBO Assessoria. O valor da taxa de inscrição é de R$ 29,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de março de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: