Prefeitura de Carandaí - MG retifica conteúdo programático de Concurso com 210 vagas

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 13h57
Prefeitura de Carandaí - MG retifica conteúdo programático de Concurso com 210 vagas

A Prefeitura Municipal de Carandaí, Minas Gerais, divulgou novo comunicado do Concurso Público - Edital nº 01/2013, destinado ao provimento de 210 vagas junto à administração pública.

Com a publicação houve alteração do conteúdo programático para o cargo de Advogado, quanto ao item corrigido para Súmulas do STF, enunciados/súmulas do TST. Esta modificação foi aplicada nas sugestões para as Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

Os cargos a serem preenchidos com a realização deste certame são de Advogado (1); Agente Administrativo (10 - 1 PNE); Assistente Social (2); Auxiliar Administrativo (18 - 2); Auxiliar de Serviços Gerais (23 - 2 PNE); Contador (1); Dentista (2); Enfermeiro (2); Farmacêutico (2); Fiscal Tributário (1); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (2); Monitor de Creche (5 - 1 PNE); Motorista (12 - 1 PNE); Oficial de Serviços - Calceteiro (4); Eletricista (1) Pedreiro (4); Operador de Máquinas (4); Operário (37 - 4 PNE); Porteiro (2); Psicólogo (2); Recepcionista (6 - 1 PNE); Técnico em Edificação (1); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Informática (2); Professor I (32 - 3); Supervisor Educacional (7 - 1 PNE); e Secretária Escolar (4 - 1 PNE).

O vencimento devido aos profissionais aprovados varia de R$ 678,00 a R$ 1.736,30, de acordo com a função desempenhada.

As inscrições foram realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial, na Prefeitura de Carandaí, situada na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro, de 27 de janeiro de 2014 a 27 de fevereiro de 2014. Os inscritos serão avaliados por meio da aplicação de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e de Provas Práticas, de caráter Classificatório e/ou Eliminatório.

São aptos à participarem desta seletiva, profissionais que possuem escolaridade de níveis alfabetizado, fundamental incompleto, completo, médio, técnico, e superior.

A primeira retificação do edital, corrigiu alguns subitens dos capítulos que tratam da isenção de pagamento da taxa de inscrição e das pessoas com necessidades especiais.

Além disso, o quantitativo de vagas PNE foi modificado, considerando que foram retiradas as oportunidades reservadas no cargo de Oficial de Serviços - Calceteiro, Oficial de Serviços - Pedreiro, e Operador de Máquinas; incluída uma na função de Secretária Escolar, e redistribuídas algumas oportunidades, em relação a estas alterações.

Por fim, foram anunciadas modificações nos capítulos que tratam da realização da prova e das disposições gerais, quanto aos procedimentos de aplicação do teste, e exclusão de três subitens do conteúdo relacionado à documentação que deverá ser apresentada no ato da posse.

O primeiro comunicado divulgado, corrigiu algumas portarias indicadas no conteúdo programático do certame, enquanto o segundo alterou o conteúdo programático sugerido para o cargo de Secretária Escolar, relativo à Prova Específica.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: