Prefeitura de Caraguatatuba - SP realiza Processo Seletivo para Médicos

Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Médicos com salário de R$2.865,13. Corra para garantir sua vaga!
Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 15h00
Prefeitura de Caraguatatuba - SP realiza Processo Seletivo para Médicos

A partir da próxima segunda-feira (04), a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, São Paulo, estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

São disponibilizadas duas vagas para Médico Clínico Geral e outras duas para Médico Infectologista. Em ambos os casos os profissionais aprovados devem atuar em jornadas de 20h semanais, com remuneração de R$ 2.865,13, por prazo determinado pelo período de seis meses.

Se você deseja se inscrever, compareça entre os dias 4 a 7 de maio de 2015, na Secretaria Municipal de Administração - Divisão de Recursos Humanos, localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 44. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante a Análise da inscrição e apresentação de Títulos e Exame Médico Admissional.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, e pode ser prorrogado por igual período. Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: