Prefeitura de Caraguatatuba - SP abre 24 vagas para Estagiários de nível técnico e superior

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura de Caraguatatuba-SP: 24 vagas disponíveis com bolsa de R$ 678,00!
Sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 09h39
Prefeitura de Caraguatatuba - SP abre 24 vagas para Estagiários de nível técnico e superior

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 03/2013 da Prefeitura de Caraguatatuba, São Paulo, destinado ao preenchimento de 24 vagas e formação de cadastro reserva para Estagiário.

As oportunidades são para estudantes de nível superior, nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Educação Física, Gestão Empresarial, Pedagogia e Processos Gerenciais, e para alunos de nível técnico, nas áreas de Administração, Informática, Informática para Internet e Segurança do Trabalho.

A bolsa estágio é de R$ 678,00 em jornada de 30h semanais e o contratado ainda recebe o auxílio transporte.

A inscrição deve ser feita no período de 28 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, das 10h às 16h, no CIEE de Caraguatatuba, que fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº. 653, centro. Os candidatos devem entregar as cópias da cédula de identidade, CPF, comprovante de residência atual e declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino.

Os estudantes serão selecionados a partir de uma prova escrita com questões de Conhecimentos Básicos, versando sobre conhecimentos da Língua Portuguesa e Matemática, além de Conhecimentos Gerais e Históricos. Essa avaliação está prevista para ser aplicada no dia 9 de novembro de 2013, na Escola CIEFI Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos, localizada na Avenida Siqueira Campos, nº. 1257, Sumaré.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo, em nosso site.

Compartilhe: