Prefeitura de Caracol - MS retifica Processo Seletivo para saúde

Documento estabelece a inclusão de mais duas vagas para um dos cargos ofertados; confira
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 12h00
Prefeitura de Caracol - MS retifica Processo Seletivo para saúde

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol informa a publicação de uma nota de retificação de seu Processo Seletivo em aberto a fim de contratar profissionais de saúde.

Na nota divulgada (retificação I) incluiu mais vagas no cargo de Motorista (4).

Há uma vaga para Técnico em Enfermagem, com atuação no ESF Candelária Nunes, e quatro vagas para Motorista, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

Em ambos os casos, os profissionais vão cumprir jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 969,65 e R$ 1.143,30.

Para se inscrever na função de Técnico em Enfermagem é preciso que o candidato tenha o curso técnico completo, além de registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão. Já quem optar pelo cargo de Motorista deve comprovar ter ensino fundamental completo, CNH - Categoria "D", e idade superior a 21 anos, além de outros requisitos.

Interessados em participar deveriam se inscrever entre os dias 16 e 18 de fevereiro de 2022, e também no dia 21 de fevereiro de 2022, especificamente na sede da Prefeitura, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, centro. O atendimento aconteceu das 7h às 11h e das 13h às 17h, no setor de "Recursos Humanos".

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação curricular de títulos e prova prática, somente para o cargo de motorista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: