Prefeitura de Caracol - MS reabre inscrições de Processo Seletivo para alguns cargos

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 10h13
Prefeitura de Caracol - MS reabre inscrições de Processo Seletivo para alguns cargos

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol divulgou a reabertura de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores, em caráter temporário, apenas para algumas oportunidades ofertadas.

Segundo a nota publicada (retificação I), as inscrições ficam reabertas do dia 9 ao dia 11 de março de 2022, apenas para os cargos de Professor de Ensino Fundamental, Educação Infantil - Língua Estrangeira Moderna Inglês e Professor Regente de Ensino Fundamental 1º ao 5º - Séries Iniciais. As candidaturas são recebidas das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Caracol, localizada na rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro da cidade. Para os demais cargos, as inscrições foram recebidas de 9 a 10 de dezembro de 2021.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor de ensino fundamental do 1 º ao 5º ano - séries iniciais; professor de apoio educacional - educação infantil e ensino fundamental; professor de ensino fundamental - educação infantil - ciências da natureza; professor de ensino fundamental - língua portuguesa; professor de ensino fundamental, educação infantil - artes; professor de ensino fundamental, educação infantil - língua estrangeira moderna inglês; professor de ensino fundamental - matemática; professor de ensino fundamental - história; professor de ensino fundamental - geografia; professor de ensino fundamental - educação física.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse, bem como disponibilidade de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Na hipótese de igualdade de pontuação terá preferencia, sucessivamente, o candidato que:

  • For mais idoso;
  • Tiver a maior pontuação de títulos.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis em nosso site.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: