Prefeitura de Caracol - MS prorroga inscrições do Processo Seletivo de nível médio

Inscrições são gratuitas e recebidas na sede do órgão no horário compreendido das 7h às 11h e das 13h às 17h
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 12h51
Prefeitura de Caracol - MS prorroga inscrições do Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Caracol, no Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de dois profissionais para o cargo de Agente de Combate às Endemias foi retificado.

Conforme consta no documento oficial (prorrogação), o prazo das inscrições que teve início no dia 15 de abril de 2021, foi estendido até o dia 27 de abril de 2021. Os candidatos devem comparecer no Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro, no horário compreendido das 7h às 11h e das 13h às 17h para se inscrever.

É necessário preencher a ficha disponibilizada no disponível no edital (anexo I), e acrescentar as cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (sexo masculino), comprovante de residência, e os documentos que comprovem os requisitos básicos para o cargo e os títulos e experiência.

Este processo seletivo destina-se a candidatos com ensino médio completo, que tenham concluído com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima quarenta horas, podem participar.

A atuação dos profissionais quando contratados ocorrerá em regime de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 1.550,00.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Serão considerados aprovados os que atingirem pontuação igual ou superior a 40 pontos, na somatória das duas etapas.

Para mais informações acesse em nosso site os editais oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: