Prefeitura de Caracol - MS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher duas vagas dentre profissionais de nível superior completo e oferta salário mensal de R$ 4 mil
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 13h06
Prefeitura de Caracol - MS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Caracol, do estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior completo.

Há oportunidades para o preenchimento de duas vagas distribuídas entre os cargos de psicólogo (1) e profissional de educação física na saúde (1), os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em Regime Jurídico Administrativo, em carga horária semanal de 40 horas e farão jus ao vencimento mensal no valor de R$ 4.066,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 12 a 15 de junho de 2023, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Libindo Ferreira, nº 251, centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, no setor de "Recursos Humanos", mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em envelope lacrado.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: