Prefeitura de Caracol - MS divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 13h07
Prefeitura de Caracol - MS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Agente de Endemias.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com ensino médio completo e que tenham concluído o curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 de julho de 2022 até o dia 22 de julho do mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no setor de Recursos Humanos na sede da Prefeitura, localizada na rua Libindo Ferreira Leite, 251, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma etapa que consiste em avaliação curricular e de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: