Prefeitura de Caracol - MS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados em se candidatar deverão realizar as inscrições apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 13h21
Prefeitura de Caracol - MS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 22 de setembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Caracol, no Estado de Mato Grosso do Sul.

O objetivo é a contratação de profissional com formação de nível fundamental para atuar no cargo de Motorista (2), além do requisito de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir CNH da categoria D.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.320,00 ao mês.

Entre as atribuições do profissional estão conduzir automóveis, caminhões e outros veículos destinados a transporte de passageiros, transportar passageiros e cargos entre outros.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 26 de setembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro, nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e prova prática, conforme descrito no edital de abertura.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade ou maior pontuação por títulos.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período de um ano e para mais detalhes basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: