Prefeitura de Caracol - MS anuncia novo Processo Seletivo com duas vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 12h18
Prefeitura de Caracol - MS anuncia novo Processo Seletivo com duas vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Odontólogo.

Segundo o edital, há oportunidade para candidatos com ensino superior completo e registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.696,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 19 de abril de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Setor de Recursos Humanos, da Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, 251, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Validade

O Processo Seletivo que será regido por este edital, terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: