Prefeitura de Caracol - MS anuncia a abertura de novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade para o cargo de Auxiliar de Ensino
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 12h27
Prefeitura de Caracol - MS anuncia a abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Caracol, do estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, esporte e Lazer informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo de nível fundamental.

Esta seleção tem como objetivo o provimento de um vaga no cargo de Auxiliar de Ensino, onde contratado temporariamente em regime Jurídico Administrativo, o profissional deve atuar em jornadas de 40 horas semanais, recebendo então a remuneração no valor de R$ 1.320,00.

As inscrições podem ser realizadas ente os dias 22 e 23 de maio de 2023, de forma presencial, Prefeitura da cidade, sito à Rua Libindo Ferreira Leito, nº 251, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, especificamente no setor de Recursos Humanos.

Os candidatos que tiverem as inscrições aceitas devem ser avaliados mediante a Avaliação Curricular de Títulos, realizado em etapa única. Vale ressaltar que no ator da inscrição, os participantes precisam entregar um envelope lacrado com todos os documentos comprobatórios para essa etapa.

Mais informações sobre este Processo Seletivo você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: