Prefeitura de Caracol - MS abre Processo Seletivo para agente de combate às endemias

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional; confira os detalhes
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 17h07
Prefeitura de Caracol - MS abre Processo Seletivo para agente de combate às endemias

A Prefeitura de Caracol, no estado de Mato Grosso do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, visando à contratação temporária de agente de combate às endemias, para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato possua ensino médio completo; ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

Algumas das atribuições do cargo são: desenvolvimento de ações educativas e de mobilização da comunidade relativas à prevenção e ao controle de doenças e agravos à saúde; realização de ações de prevenção e controle de doenças e agravos à saúde, em interação com o agente comunitário de saúde e a equipe de atenção básica; dentre outras.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais no valor de R$ 1.550,00, para desenvolverem atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 21 e 25 de junho de 2021, mediante a entrega da documentação exigida, bem como a ficha de inscrição (anexo I do edital) preenchida, na sede da Prefeitura, localizada na rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no setor de recursos humanos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de avaliação especificados no edital.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: