Prefeitura de Caracol - MS abre dois novos Processos Seletivos

Os novos editais têm por objetivo preenchimento de cinco vagas de nível fundamental e superior; saiba mais
Terça-feira, 13 de dezembro de 2022 às 13h46
Prefeitura de Caracol - MS abre dois novos Processos Seletivos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Assistência Social, Trabalho e Habitação, anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher cinco vagas para cargos de nível fundamental e superior.

Confira as oportunidades disponíveis:

  • Edital nº 001/2022: Assistente Social (2); Psicólogo (2).
  • Edital nº 002/2022: Motorista (1).

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor que varia de R$ 1.115,09 a R$ 3.669,36 para cumprirem suas funções por 40 horas semanais.

Inscrição

O candidato deverá entregar a ficha de inscrição (disponível no edital) e um envelope contendo a documentação necessária, na sede da Prefeitura Municipal de Caracol/MS, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, 251, Centro, do dia 14 a 19 de dezembro de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no setor de "Recursos Humanos".

Classificação

A classificação dos candidatos será mediante avaliação curricular para todos os cargos e prova prática somente para a vaga de Motorista, em data e local a serem informados.

A validade dos Processos seletivos será de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: