Prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira - PI realiza Processo Seletivo com 10 vagas

Prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira-PI abre Processo Seletivo com salário de R$848,50, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 às 17h49

A Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira, no Piauí, anunciou a realização do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de 10 profissionais.

As funções a serem preenchidas são de Professor do Ensino Fundamental/ Ciências Humanas: História e Geografia (2), Ciências da Natureza (2); Professor ou Educador do Ensino Fundamental de Linguagem, Código e suas Tecnologias (2), Matemática (2); e Educador de Qualificação Profissional Social (2).

O vencimento mensal é de R$ 848,50, considerando o exercício de 20 horas semanais. Para tanto, os interessados devem possuir formação de nível superior e os demais requisitos exigidos conforme a área pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 15 e 17 de dezembro de 2014, na Secretaria de Educação, situada na Praça Minor Firmino de Sousa, nº 87, Centro. O horário de atendimento ocorre das 8h às 17h.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e à Curso de Formação Inicial e Continuada. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org - Página 128.

Compartilhe: