Prefeitura de Capetinga - MG abre seletiva para contratação imediata e formação de cadastro

Sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 09h35
Prefeitura de Capetinga - MG abre seletiva para contratação imediata e formação de cadastro

Com o objetivo de preencher quatro vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura Municipal de Capetinga, Minas Gerais, recebe entre os dias 16 e 27 de junho de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 02/2014.

Por meio deste certame serão selecionados Agente de Combate às Endemias (1), Auxiliar de Apoio à Administração (1) e Mecânico (2), e credenciados Auxiliar de Obras e Serviços (CR) e Agente Comunitário de Saúde do PSF.

A remuneração devida aos convocados varia entre R$ 724,00 a R$ 1.079,54, conforme a função desempenhada, já que a jornada exercida será de 40 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos devem possuir formação de nível fundamental, completo ou incompleto, e no caso da função de Agente Comunitário de Saúde, residir na área de atuação.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período acima citado, pelo site da organizadora do certame, www.tendenciaconcursos.com.br, ou de forma presencial na sede da prefeitura, situada na Rua Coronel Osório, nº 400, Centro.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 27 de julho de 2014, sendo que seu resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: