Prefeitura de Capanema - PA promove 30 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 13h32
Prefeitura de Capanema - PA promove 30 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 30 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Enfermeiro (7); Odontólogo (7); Fisioterapeuta (2); Assistente Social (3); Terapeuta Ocupacional (1); Farmacêutico (2); Bioquímico (1); Nutricionista (1); Psicólogo (2); Psicopedagogo (1); Pedagogo (1); Educador Físico (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, ou, no caso de funções específicas, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.876,05 a R$2.100,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de maio de 2023 até o dia 15 de maio do mesmo ano, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Trav. Cesar Pinheiro nº 297 - Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise documental e curricular; e entrevista pessoal. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: