Prefeitura de Capanema - PA divulga novo Processo Seletivo com 107 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 14h39
Prefeitura de Capanema - PA divulga novo Processo Seletivo com 107 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema, por meio das Secretarias Municipais de Administração e de Urbanismo, Obras e Viação (SUOV/PMC) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível fundamental.

Ao todo serão preenchidas 107 vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Urbanos (60); Servente de Pedreiro (20); Pedreiro (5); Encanador (2); Pintor (3); Eletricista (3) e Vigia (14).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 15 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Viação, localizada na rua 28 de Outubro nº 191, Bairro Centro, no horário das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: