Prefeitura de Capanema - PA anuncia Processo Seletivo com 102 vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 às 13h13
Prefeitura de Capanema - PA anuncia Processo Seletivo com 102 vagas de estágio

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

De acordo com o edital, são ofertadas 102 vagas e cadastro reserva para os estudantes das seguintes áreas: Cuidador Social (54); Língua Portuguesa (24); Matemática (24).

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado até o sétimo período em cursos de instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, será ofertada uma ajuda de custo no valor de R$ 600,00, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 15 de setembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Travessa Bolonha, s/n, Oliveira Brito.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: