Prefeitura de Capanema - PA anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção busca o provimento de 74 vagas, destinadas aos profissionais de níveis fundamental e médio, confira as áreas
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 15h40
Prefeitura de Capanema - PA anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 74 vagas, por tempo determinado, com candidatos de níveis fundamental e médio.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (43); Motorista (2); Motorista de Transporte/Ônibus Escolar (8) e Cuidado Educacional (21).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00. Vale lembrar que as contratações serão feitas pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, a partir desta 29 de novembro de 2023 ao dia 1º de dezembro de 2023, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Bolonha S/N, próximo ao CEM, Bairro 3 de Maio.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise documental e curricular, previsto para ocorrer entre os dias 6ª 8 de dezembro de 2023, seguido pela entrevista pessoal, com realização prevista para os dias 15 a 19 de dezembro de 2023.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: