Prefeitura de Canutama - AM abre seleção para Professores e Pedagogo

Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 07h39
Prefeitura de Canutama - AM abre seleção para Professores e Pedagogo

A Prefeitura Municipal de Canutama, estado do Amazonas, informa que estarão abertas a partir do próximo dia 15 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de Professor (sede e zona rural) e Pedagogo. De acordo com o edital podem se inscrever candidatos que possuam formação em Nível Superior ou Normal Superior para área a que concorrem.

Os professores irão atuar nos seguintes componentes curriculares: Educação Infantil; De 1º a 5º ano (Ensino Fundamental); EJA - 1º Segmento; De 6º a 9º ano (Ensino Fundamental) e EJA - 2º Segmento.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 17 de abril de 2013, no prédio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC (Travessa IV), bairro Nossa Senhora Aparecida. O candidato deverá apresentar, a documentação exigida no certame e também a opção pelo cargo que pretende concorrer.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende do exame da documentação exigida.

A contratação será por um período de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano, de comum acordo entre as partes.

O candidato poderá obter informações e orientações sobre o Processo Seletivo Simplificado tais como: editais, processo de inscrição, local de entrega de currículo, nos quadros de avisos da Prefeitura e Secretaria de Educação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: